Miorrelax aposta na sofrência do cantor Pablo em nova campanha

Marca de medicamento criou divertida paródia da música “Porque homem não chora”

Miorrelax, medicamento da Neo Química indicado para o tratamento de dores musculares, aposta no cantor Pablo e no conceito “#Chega de Sofrência” para divulgar sua nova campanha para a Internet. O divertido filme da marca com o cantor Pablo tem como referência os diversos vídeos que as pessoas postam na Internet “chorando a sofrência” ao som de “Porque homem não chora”, hit que já possui mais de 25 milhões de visualizações no Youtube. Como parte da ação, a marca lançará ainda o site www.chegadesofrencia.com.br, onde os internautas poderão enviar seus próprios vídeos inspirados na sofrência.

A campanha

A campanha de Miorrelax com Pablo foi criada pela agência 3tom, produzido pela Sweet Suit e explora esse termo, popular nas redes sociais para abordar o sofrimento e carência causados pelos fins de relacionamentos amorosos, mas que no filme é associado às dores musculares e à dor de cabeça. “Nossa ideia foi realizar uma campanha divertida com forte apelo popular, que pudesse lembrar e comunicar as indicações do medicamento Miorrelax. Escolhemos o Pablo por sua identificação com o público alvo que queremos atingir”, afirma Diego Luz, Diretor Executivo de Marketing de Miorrelax.

O cantor Pablo é um dos pioneiros do arrocha, ritmo musical criado na Bahia e de grande sucesso nas regiões Norte e Nordeste. Pablo iniciou sua carreira em 2000 e teve passagens pelas bandas Asas Livres e Grupo Arrocha. Hoje o cantor segue carreira solo como Pablo – A Voz Romântica e é conhecido como o Rei da Sofrência.

Confira o making of da nova campanha

Ficha Técnica

Agência: 3tom Agência Digital
Diretora de Contas: Janaina Calixto
Diretor de Planejamento: Fernando Cobo
Atendimento: Matheus Ferreira
Planejamento: Mônica Feix e Caroline Ferradosa
Criação: Michel de Paula e Mayara Moreira
Marketing Miorrelax: Tiago Pechin, Marcelo Martins e Rafaela Molinari

Produtora: Sweet Suit Filmes
www.sweetsuit.com.br
Diretor: Drico Mello
Assistente de Direção: Henrique Taipas
Produção Executiva: Francisco Tufano
Diretor de Fotografia: Drico Mello
Produção: Francisco Tufano
Pós Produção: Rodrigo Henrique
Finalização: André Rocha e Rodrigo Henrique
Planejamento: Francisco Tufano e Marcelo Campana
Direção de Arte: Iliana Grinstein
Roteiro: Paulo Carmona

Miorrelax: Cafeína, citrato de orfenadrina e dipirona sódica. Indicações: Para alívio da dor leve e moderada associada à contratura muscular, tal como acontecem em traumatismos (entorses, distensões e contusões). MS 1.5584.0073 – Novembro/2015 SE PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.