Neo Química apresenta nova campanha com Ronaldo

Ex-jogador retorna como garoto propaganda da marca

Neo Química, líder em medicamentos similares e 2º lugar no mercado de genéricos, apresenta nova campanha com o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, garoto propaganda da marca há cinco anos. Desenvolvida em parceira com a agência WoodyCom, a campanha tem estreia prevista para 10 de maio e apresenta a maior fábrica de medicamentos da América Latina, reforçando os valores de qualidade, tecnologia, segurança e confiabilidade que a marca busca transmitir aos seus consumidores.

O já conhecido slogan “Neo Química, o remédio da família brasileira” foi mantido. A campanha será transmitida pela TV em rede nacional e terá ainda spots de rádio, anúncios em revistas, ações para a web e o lançamento do novo site institucional. As outras 3 versões do novo filme podem ser vistas clicando aqui.

Ronaldo grava teaser da campanha

Nos últimos anos, a Neo Química obteve grande crescimento no mercado farmacêutico e busca manter-se como referência em medicamentos genéricos e similares. “Nosso posicionamento traduz o principal objetivo, de ser o remédio da família brasileira. A nova campanha traz essa mensagem para nossos consumidores e reforça alguns ideais da marca, que busca se destacar em segurança e excelência”, afirma Diego Luz, Diretor de Marketing de Neo Química.

Confira o making of da nova campanha “Isto é Neo Química”

Novo site

Como parte da nova campanha, a Neo Química reformulou seu site. O portal, que foi adaptado também para dispositivos móveis, traz informações sobre todos os medicamentos genéricos, similares e equivalentes da Neo Química, além de vídeos, campanhas e a seção “Qualidade de Vida” – com informações e dicas de saúde para esclarecer as dúvidas da família brasileira. Farmacêuticos e balconistas também terão acesso a uma área exclusiva com conteúdos voltados especialmente para auxiliar o trabalho dos profissionais da área da saúde.

Ficha Técnica

Cliente: Hypermarcas
Produto: Neo Química
Título: Isso é
Criação: Hercules Torres e Rogério Lima
Direção de criação: Woody Gebara
Diretor de arte: Rogerio Lima e Lilia Horta
RTV: Cristiane Pina
Diretor de atendimento: Carolina Amaral
Produtora: Bossa Nova
Diretor: Luiz Villaça
Produtora de Áudio: Croácia

Sobre Neo Química

Adquirida pela Hypermarcas em 2009, a Neo Química aumentou sua força e participação no mercado de medicamentos e se consolidou como uma das principais marcas do segmento farmacêutico brasileiro. Com mais de cinco décadas de história, contabiliza mais de 120 moléculas e 190 apresentações de genéricos; e mais de 140 marcas e 240 apresentações de similares. Hoje, a Neo Química é líder nacional em similares e vice-líder (em volume) em genéricos.

Para conhecer mais sobre a história da Neo Química, clique aqui.