Neo Química Arena apresenta nova identidade visual
Por Neo Química
Na noite da última quarta-feira (28/10), em confronto contra o América-MG pela Copa do Brasil, a torcida do Corinthians foi apresentada à nova identidade visual da Neo Química Arena. A nova marca do estádio foi aplicada em diversos setores, como telão, placas de LED no gramado e nas arquibancadas e na área dos camarotes, aproveitando a visibilidade da transmissão do jogo na TV Globo para São Paulo.
“O logotipo da Neo Química Arena partiu do insight de integrar a marca Neo Química à inconfundível arquitetura do estádio. Incorporamos ao logo o traço arquitetônico da fachada lateral, resultando em uma marca original, direta, versátil para aplicação tanto horizontal como vertical, de fácil leitura em ampliações ou reduções, e o principal, atemporal”, explica Henrique Jábali, Head de Criação da Hypera Pharma.
Nas próximas semanas, o clube deve iniciar o envelopamento da área externa do estádio, incluindo fachada, entorno e painéis de LED.
Sobre a Neo Química
Ao longo de 60 anos de história, a Neo Química se consolidou como uma das principais marcas do setor farmacêutico brasileiro. Em nosso portfólio de mais de 400 produtos, entre genéricos e similares, detemos alguns dos medicamentos mais vendidos do Brasil¹, estando presentes em mais de 96% das farmácias do país². Em 2019, apresentamos uma nova identidade e um novo posicionamento – “A saúde de todos é a nossa vocação”. Desta forma, firmamos nosso propósito em ajudar a garantir o direito à saúde de todo o brasileiro. Entendemos que para isso, precisamos fazer mais do que medicamentos, precisamos ajudar a promover relações potentes, que auxiliem, acelerem e potencializem a saúde no Brasil.
Informações à imprensa
Neo Química - Máquina Cohn & Wolfe
Rafaella Simões
Tel.: 11 97251-6007
Nancy Campos
Tel.: 97574-9149